cirurgia-levantar-seiosA reconstrução mamária é física e emocionalmente gratificante para uma mulher que perdeu a mama devido ao câncer ou a alguma outra situação. Uma nova mama eleva a auto-estima, autoconfiança e qualidade de vida.

Após a cirurgia para tratamento de câncer da mama, seja ela conservadora, ou até mesmo amastectomia, a cirurgia de reconstrução mamária é realizada com o objetivo de restaurar o volume mamário, considerando-se a forma, a aparência e o tamanho.

Para a realização do procedimento cirúrgico, existem várias técnicas diferentes e a melhor será indicada pelo médico com base no perfil clínico e anatômico de cada paciente.As cirurgias variam desde procedimentos mais simples, como o preenchimento de pequenos defeitos com gordura da própria paciente, até o uso de técnicas de microcirurgia.

A cirurgia para reconstrução mamáriatem duração variável, podendo durar de uma a cinco horas e, eventualmente, até mais.Aanestesia é realizada com o uso de bloqueio anestésico peridural ou anestesia geral.

Nas técnicas mais simples, a paciente pode receber alta algumas horas após a cirurgia, sem necessidade de internação hospitalar.

Acompanhe todas as informações sobre procedimentos cirúrgicos aqui no blog do cirurgião plástico Dr. Marcelo Fauri ou marque sua consulta através dos nossos telefones.

 

 

Share Button



1363811148

Dr Marcelo Fauri: Co

O Dr. Marcelo Fauri e a sua equipe, entendem que ...

foto07parasuapelesilicone

Dr Marcelo Fauri: Im

Você gostaria de realizar a cirurgia de implante de prótese ...

DRENAGEM-LINFATICA

Dr Marcelo Fauri: Os

A drenagem linfática é um dos tratamentos mais eficientes realizados ...

001

Dr. Marcelo Fauri: M

A musculação é uma das atividades físicas mais indicadas por ...

modeil

Dr. Marcelo Fauri: U

Após submeter-se a um procedimento cirúrgico o paciente deve manter ...